Portas e Janelas de PVC
Portas e Janelas de PVC

Janelas de PVC em hotéis?!


Solução alinha conforto, qualidade e economia.

Pois é!
Com o crescimento das esquadrias de PVC, muitas redes de hotel já estão optando por esta solução.
Aliar qualidade que só as esquadrias de PVC oferecem, associadas ao baixo custo, tem sido uma excelente opção para quem deseja fazer da estadia do hospede um inesquecível momento!
Isso porque as janelas de PVC proporcionam o conforto térmico e acústico necessário para quem deseja uma boa noite de sono.
Seja nos dias quentes ou nos de baixa temperatura, as janelas de PVC mantem temperatura do quarto ideal.

E isso é mais simples de entender do que se imagina! A  estrutura aperfeiçoada dos caixilhos de PVC, além de não serem condutores térmicos, ajudam na economia evitando desperdício de energia. Ou seja, as janelas de PVC são excelentes para conservar a temperatura no ambiente,.

Aproveitamos para listar algumas outras vantagens das janelas de PVC em hotéis:

Isolamento acústico: Quem não quer dormir em um lugar tranquilo? As janelas de PVC podem reduzir até 45db, evitando que o ronco do hospede do quarto ao lado ou o barulho da rua atrapalhe na hora do descanso.

Limpeza: As janelas de PVC são fáceis demais de limpar! Apenas água e sabão, uma vez que elas não acumulam bolor, fungos e outros materiais. Gerando assim mais economia!

Pinturas: As janelas de PVC dispensam este tipo de manutenção!

Durabilidade: Outro ponto positivo para as janelas de PVC é a durabilidade. Com uma excelente resistência à intempéries, as janelas de PVC possuem um tempo de vida útil de até 50 anos.

Estética: Outro ponto abordado pelo setor de hotelaria é que o uso das janelas de PVC nos ambientes garante leveza. Com elas é possível escolher diferentes medidas, cores e designs. Contudo, é importante observar o posicionamento e o dimensionamento sempre levando em conta as necessidades do local.

Portanto, seja na casa ou no hotel, as janelas de PVC são sinônimo de investimento – em qualidade de vida!


Deixe uma resposta